A Fiat está de volta ao Lollapalooza Brasil como patrocinadora master da edição 2026, reforçando a parceria de sucesso iniciada em 2025. O Pulse, mais uma vez, será o carro oficial do festival, consolidando o vínculo da marca com a inovação, a cultura e a tecnologia — valores que marcaram seus 50 anos de história no país.

O festival acontece nos dias 20, 21 e 22 de março, no Autódromo de Interlagos (SP), e contará com o Palco Perry’s by Fiat, que trará diversas atrações ao longo dos três dias de evento.

Pulse: o SUV oficial da experiência

Carro oficial do Lollapalooza Brasil 2026, o Fiat Pulse representa uma das maiores evoluções da marca nos últimos anos. Primeiro SUV da Fiat produzido no Brasil, ele combina tecnologia, desempenho e design arrojado, agora ainda mais sofisticado na linha 2026.
Versátil e moderno, o modelo chega com três opções de motorização — 1.3 Firefly, T200 e T200 Hybrid — sendo esta última a única híbrida da categoria.

“Participar do Lollapalooza Brasil 2025 foi um marco para a Fiat. Estar presente em um dos maiores festivais do país nos conectou a um público vibrante e apaixonado por experiências. Em 2026, voltamos com ainda mais força, tendo o Pulse novamente como o carro oficial”, afirma Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis América do Sul.

A estreia que fez história

A primeira participação da Fiat no Lollapalooza Brasil ficou marcada por ativações de alto impacto. A marca apresentou edições especiais híbridas do Pulse e do Fastback, e patrocinou o Palco Perry’s by Fiat, que recebeu mais de 25 atrações musicais.

O público também pôde vivenciar experiências imersivas no estande principal de 125m², com simulações interativas e um karaokê temático com a música “Like a Virgin”, trilha da campanha dos híbridos. Outro espaço trouxe exposição dos modelos Pulse e Fastback híbridos e promoções exclusivas, incluindo sorteio de um Pulse híbrido e ingressos para o festival.

Nas próximas semanas, a Fiat divulgará novidades exclusivas sobre sua participação no Lollapalooza Brasil 2026, prometendo ações inéditas e experiências imersivas para o público celebrar o legado e o futuro da marca.