A Fiat, líder de vendas no Brasil por cinco anos consecutivos, anuncia o patrocínio oficial da 5ª e última temporada de Stranger Things, série de sucesso mundial da Netflix. A parceria marca o encontro de dois universos que compartilham valores como autenticidade, ousadia e uma forte conexão com diferentes gerações.

Lançada em 2016, Stranger Things conquistou milhões de fãs ao redor do mundo com sua mistura de mistério, aventura e nostalgia dos anos 80. Os personagens jovens, que enfrentam os perigos do “mundo invertido”, simbolizam coragem e determinação — valores que também fazem parte do DNA da Fiat.

Stranger Things é um fenômeno cultural que conecta gerações através de histórias envolventes, combinando inovação e nostalgia. Para a Fiat, participar da última temporada é uma oportunidade de reforçar nossa paixão pela mobilidade, pela ousadia e pelo espírito jovem. Assim como os personagens encaram desafios com coragem, nossos carros representam liberdade, atitude e potência”, afirma Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

A primeira parte da 5ª temporada de Stranger Things estreia no dia 26 de novembro. Nos próximos dias, a Fiat revelará mais detalhes sobre como a marca estará presente nesse encerramento histórico da série.